terça-feira, 5 de junho de 2018

Inimigos Clássicos dos Videogames: Belcha


Hoje daremos continuidade a série Inimigos Clássicos do Videogames. O inimigo que estará presente na postagem de hoje é Belcha de Donkey Kong Country 3.

Belcha é o primeiro chefe do jogo Donkey Kong Country 3 e ele é encontrado no final do primeiro mundo do jogo que se chama Lake Orangatanga. Belcha é um barril de madeira gigante com olhos e boca. Ou seja, é um barril vivo!!!


Falando um pouco mais da boca de Belcha, essa é uma parte muito importante desse chefe. De sua boca saem barris de madeira em direção aos heróis do jogo. Quando os personagens pulam em cima dos barris, um Knik-Knak amarelo aparecerá, como representa a imagem abaixo:


Os personagens principais precisam pular uma vez em cima do Knik-Knak para ser possível carregá-los. Após pegar o Knik-Knak, deve-se jogar o mesmo na boca de Belcha quando ela estiver aberta. Após acertar o Knik-Knak na boca de Belcha, ele soltará um arroto que o empurrará para trás.


Após realizar esse procedimento algumas vezes, Belcha será jogado em um buraco, ficando preso no local e consequentemente sendo derrotado.


Se os heróis não conseguirem jogar o Knik-Knak na boca de Belcha, o mesmo vai empurrando os heróis para um outro buraco, que existe do outro lado da fase. Quando os Kongs chegarem nesse buraco, a derrota é certa!!!

A fase de Belcha se chama Belcha´s Barn e é a última fase de Lake Orangatanga.



É isso pessoal, falamos de mais um Inimigo Clássico dos Videogames. Para quem jogou Donkey Kong Country 3, sabia que esse barril gigante que aparece no primeiro mundo chama-se Belcha? Vocês sabem mais alguma particularidade sobre esse chefe que não foi exposta na postagem?

Esperamos que tenham gostado da postagem de hoje. Deixem nos comentários se existe algum inimigo que vocês gostariam que abordássemos na série Inimigos Clássicos dos Videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário